Logout       atendimento@bijouxmercearia.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Não ficou satisfeita com a sua compra? Não tem problema, entre em contato com a gente para procedermos com a troca ou devolução.
 
Minha peça veio com defeito:
Aqui na Mercearia, toda peça que chega até sua casa passa por um controle de qualidade minucioso. Por isso, fornecemos garantia permanente de nossos produtos, desde que não seja comprovado o mau uso da peça, pedras quebradas também não estão inclusas em nossa garantia. Então se você notou algum problema com a sua peça, entre em contato conosco pelo e-mail ou WhatsApp que faremos o conserto ou a troca. No caso da troca, o cliente tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para entrar em contato, e escolher uma nova peça ou receber o dinheiro de volta.

Não estou satisfeita, quero trocar:
Se o seu produto estiver em perfeito estado, mas ainda assim você quiser trocar, é só entrar em contato conosco para especificar por qual outro produto você quer fazer a troca e iremos verificar a disponibilidade. Lembrando que o produto deve ser entregue em perfeito estado, sem uso e com etiqueta. Após a análise da peça prosseguimos com a troca. Nesta modalidade o frete é por conta do comprador tá bem?

Não gostei do produto, quero devolver:
De acordo com o código de defesa do consumidor, o comprador tem 7 dias corridos após o recebimento da compra, para entrar em contato conosco e procedermos com a devolução. Encaminho o pedido em nosso e-mail merceariabijoux@gmail.com dentro do prazo e comunique que  a devolução. O cliente deverá enviar o pedido paro endereço da Mercearia, em perfeito estado, com etiqueta e sem sinais de uso. Após a devolução e análise do produto, o valor integral será devolvido ao consumidor.

 

EMAIL: MERCEARIABIJOUX@GMAIL.COM

TELEFONE/WHATSAPP: (11)97695-5307


TOPO